CASAMENTO

Jéssica & Filipe [ensaio casal]

Para falar sobre esse casal super especial, preciso voltar seis meses atrás, quando conhecemos eles através de uma noivinha nossa, Michelle (Miu quadros). 

Sempre acreditei que Deus coloca pessoas em nossas vidas por diversos motivos... pessoas que nos ajudam a desenvolver ou enxergar a vida de uma outra forma. Pessoas que você pode ter a oportunidade de contribuir com o crescimento e desenvolvimento pessoal ou profissional delas e vice versa... nada é por acaso, tudo tem um propósito. 

A Jéssica é a criadora do Blog Dentro do Casamento e como comentei, a Michelle nos apresentou e no dia que realizamos o ensaio de pré wedding dela e do Filipe, conhecemos a Jéssica e o Filipe (sim, muitos  "Filipes" kkk). A nossa reunião resultou em uma parceria para o blog e desde então, nos falamos com muito mais frequência do que eu imaginava (isso é bom =D)! Ela me ajudou muito a desenvolver habilidades profissionais e ver algumas coisas sobre outra perspectivas (mensagem a noite sobre uma idéia e o assunto rolava por horas sem que eu percebesse pelo menos kkk).  

Um dia ela comentou que estava com uma ideia de lançar uma coleção de vestidos de pré wedding, casamento civil e noivado (sabemos que é uma necessidade real, quase todas as nossas noivinhas ficam malucas procurando esse tipo de roupa) e gostaria de lançar a coleção na região dos lagos no Rio de Janeiro, primeiro porque ela é carioca e porque o local tem uma conexão e significado muito especial para ambos. Além do lançamento da coleção, ela e Filipe fariam o ensaio de casal e ela utilizaria as roupas para lançamento da coleção. 

Percebam, eles escolheram o Rio de Janeiro por ser um local com significado para eles. Sempre comentamos com nossos noivos que se existir algum local especial para o casal, vale a pena realizar o ensaio ou casamento neste local! Sem contar que será uma recordação incrível ao longo da sua vida! =D Então, se seu sonho é realizar um ensaio ou seu casamento em outro estado ou país, é possível sim e na maioria das vezes é mais simples do que imaginam! 

Retornando ao ensaio e sobre o casal <3! Não é tão comum encontrar um casal que é parceiro na vida pessoal e profissional. Jéssica e Filipe estão entre esses casais... além do amor que sentem um pelo outro, eles se apoiam em um grau que inspira e causa admiração de quem está observando. Filipe é mais tímido, mas tem um olhar que fala, durante o ensaio ficou ainda mais perceptível! A Jéssica já tem um perfil bem mais expansivo é dona de um sorriso super sincero e acolhedor, o que tornou o ensaio mais divertido e mais leve para ambos. Essa moça sonhadora, tem uma força fora do comum! 

Ah!!! Não podia deixar de mencionar que fomos para Rio com a Jéssica, Filipe e com a Mica, maquiadora incrível que tivemos a oportunidade de conhecer melhor no decorrer da viagem <3! 

Durante a produção da Jéssica para o ensaio, estávamos conversando quando ela comentou: Deus não une pessoas, ele une propósitos! Este comentário da Jéssica resumiu o começo quando eu mencionei sobre o que acredito e naquele momento fez todo sentido. Porque seis meses após estar trabalhando com uma pessoa, criamos uma identificação e um carinho a ponto de compartilhar sonhos e ideias... Gratidão define <3! Obrigada por nos permitir fazer parte deste momento tão importante na vida de vocês. Tenho certeza que o e-commerce será um sucesso!

Aproveitando o momento, meninas fiquem atentas a inauguração do e-commerce que será na próxima semana para garantir peças lindíssimas e de super bom gosto (ig @shopdentrodocasamento)!

Então gente, escrevi muito eu sei kkkkkk, mas depois conta pra gente o que vocês acharam do post e do ensaio! =D