CASAMENTO

Viana - ES

Mayara & Guilherme [pré casamento]

Hoje vamos contar um pouquinho sobre a nossa tarde com a Mayara e Guilherme =D! 


Seria quase impossível comentar sobre eles e não mencionar que a Mayara está entre as nossas noivas mais animadas deste ano! Desde a reunião percebemos esta característica e uma outra que é super marcante, ela tem o sorriso e gargalhada incríveis!  Conhecemos o Guilherme no dia das fotos de pré casamento e ele é mais tímido. Me arrisco a dizer, que o equilíbrio perfeito para o casal é exatamente nesta "diferença". 


O local escolhido para o ensaio, é onde a Mayara e a família dela moram! Na verdade, ambos moram ali perto e em volta tem tios, primos.... família de ambos, por esta razão também o casal vai continuar morando por perto também <3! Além disso, fazendo as fotos no local que moram e que já amam, ainda teve a participação super especial dos bichinhos de estimação durante o ensaio, os cachorros e cavalos (sim, cavalos <3)!


Durante o ensaio tivemos uma surpresa, que para a maioria das noivas seria momento de desespero, a chuva! O dia mesmo, não estava previsto para chuva, estava nublado, mas nada que indicasse a possibilidade de chuva. O mais importante é que o casal não desanimou, buscamos sombrinha na casa e bora fazer o ensaio na chuva. Porque não? 


A conexão deles é tão linda que a chuva agregou ao ensaio com um toque a mais de romantismo!


Abaixo um pouco da nossa tarde com este casal incrível! Lembre de contar pra gente o que achou do ensaio! Você acredita que a chuva atrapalhou o ensaio ? =D