CASAMENTO

Vila Velha - ES

Sayonara & Eduardo [pré casamento]

Sayonara entrou em contato para realizarmos o ensaio de pré casamento do casal, com um pedido especial! Ela explicou que eles iriam oficializar a união no casamento civil , mas a igreja é algo que tem muito significado para ela.  Por esta razão, queria que parte do ensaio fosse na igreja e a outra parte na praia. 

Sempre que o casal traz a possibilidade de realizar o ensaio em mais de uma locação (local para as fotos), alertamos para buscarem sempre opções próximas, pois o ensaio é realizado em um dia com duração de até duas horas. Outra opção para quem pretende realizar ensaio em locais muito distantes, seria contratar no pacote, dois mini ensaios (com duração de uma hora cada).... Quem tiver dúvida, pode me chamar no privado que explico =D! 

Começamos a buscar possibilidades de locais com a proposta que o casal queria, eles fizeram contato com algumas igrejas que não liberaram as fotos no local... foi então que lembrei que uma noiva nossa, a Dani, havia enviado uma selfie na igreja que eles vão se casar e nesta foto era possível ver a igreja e a praia =D! Mostramos algumas fotos da igreja para o casal que encontramos na internet e eles gostaram, aí a Dani forneceu o contato da pessoa responsável pela igreja que autorizou que fizéssemos o ensaio lá S2!

No dia das fotos, o casal  teve um imprevisto com o GPS e acabaram atrasando aproximadamente 30 minutos. Se eles tivessem escolhido uma igreja que ficasse longe da praia, teríamos bem menos tempo de fotos e as vezes não conseguiríamos chegar a tempo na segunda locação, a praia no caso. Quem nos acompanha a mais tempo, sabe que durante os ensaios prezamos pela luz natural, normalmente quando o casal escolhe o período da tarde, agendamos o ensaio duas horas antes do por do sol e encerramos quando a luz finaliza. 

Mas Deus é impecável, não canso de dizer S2 e o local escolhido foi perfeito para que realizássemos o ensaio na igreja e na praia com tranquilidade e conseguíssemos aproveitar bem os dois locais para as fotos como o casal queria! 

Logo abaixo vocês conseguem conferir um pouco da nossa tarde! Lembrem de contar pra gente o que vocês acharam das fotos =D!