CASAMENTO

Vitoria - ES

Bárbara & Lucas

Hoje vamos contar um pouquinho sobre a Bárbara e Lucas! 

O primeiro contato com a gente para agendar a reunião foi por parte do Lucas, mas depois soubemos na reunião que o casal estava em busca de profissionais na fotografia que tivessem uma proposta como a nossa e Bárbara quando estava fora do estado enviou nosso insta para o Lucas para ver o que ele achava. Ele gostou e marcou a reunião e fechou com a gente kkkkkkk. 

Achamos importante ressaltar uma questão, quando pensamos em fotografia e filmagem o ideal é buscar estes profissionais que irão eternizar o sonho de vocês pelo estilo e edição que utilizam. Exatamente para a expectativa de cada casal ser alcançada quando receber o material após o casamento! Mas isso é um assunto extenso que precisamos detalhar no stories <3!

Chegou o dia do ensaio de pré casamento, o casal havia mencionado que gostavam de praia e mato kkk, mas não tinham um local especial. Sugerimos um local e eles super toparam e se jogaram nas nossas maluquices =D! Desde a reunião, percebemos que eles são um casal que topam tudo, brincam muito um com o outro e o ensaio seria divertido! 

Abaixo um pouco da nossa tarde e deste casal maravilhoso!!! Esperamos que gostem!! =D