CASAMENTO

Josefinne e Breno [pré wedding]

Josefinne fez o contato conosco agendando a reunião e lá contou um pouquinho para nós sobre o casamento. Eles se casaram ano passado no civil e este ano estão realizando o sonho de se casar no religioso do jeitinho que haviam sonhado! 

Quando marcamos a data para o pré wedding,  costumamos conversar com os noivos para entender um pouco do que gostam de fazer e tentamos trazer para as fotos algo relacionado com a história do casal... Dentre as atividades que mais gostam de fazer, as que mais se destacaram: trilhas, contato com  a natureza e o Breno gosta de mergulhar. Local para as fotos definido, só faltava chegar o dia do ensaio!

Estava um dia incrível! Clima ameno, tempo nublado e ideal para o trecho de caminhada que faríamos (1h até chegar no local das fotos rs). Para quem tem receio de fotografar em dias nublados, vale muito a pena, esse tempo evidencia as cores do local escolhido. 

Durante todo o trajeto, ida e volta, o casal estava animado (mesmo com a caminhada, brincadeiras e corridinhas kkkk).  Abaixo segue um pouquinho de como foi nosso dia! Deixem a opinião de vocês, nós vamos adorar saber o que acharam do ensaio! ;)