CASAMENTO

Guarapari - ES

Rhayani & Bruno [pré casamento]

Hoje vamos contar um pouquinho do ensaio de pré casamento da Rhayani e Bruno! O casal mora em Guarapari e escolheu uma praia local para realizar o ensaio. =D 

Chegamos no local combinado e a noiva enviou uma mensagem no grupo de whatsapp avisando que estava saindo do salão para encontrar com a gente. Até então, só sabíamos que havia se atrasado, até que ela ligou e contou que estava no uber a caminho e explicou o que aconteceu oO... Ela combinou do noivo buscar ela de moto e não se atentou ao fato que teria de colocar o capacete e poderia estragar a make. Então, precisou chamar um uber e demorou para conseguir um carro que atendesse ao chamado no local! 

Ela nos contou o que estava acontecendo quando estava no uber, a caminho do ensaio e estava apavorada com medo de não ter um bom ensaio pelo tempo que teríamos para trabalhar. 

Aí está uma grande questão, no ensaio se o casal já estiver conectado, o ensaio acaba "rendendo" mais... e foi exatamente o que aconteceu com eles. Tivemos exatamente 40 minutos para realizar o ensaio deles, mas eles estavam sintonizados de uma forma tão linda que transpareceu nas fotos e esse tempo foi realmente suficiente para o ensaio <3! 


Abaixo, vocês conseguem conferir um pouco deste ensaio! Conta pra gente o que você achou!