CASAMENTO

Andressa & Pedro [pré wedding]

Hoje vamos contar um pouquinho sobre o pré wedding de Andressa e Pedro... quando conhecemos o casal, descobrimos que o casamento deles será na praia, final de tarde, um sonho ... <3 sem dúvida que será incrível né?

O local do ensaio foi escolhido por ter sido o primeiro beijo deles, que foi na praia <3! A Andressa contou que o Pedro é bem tímido, então quando saíram a primeira vez, ela roubou o beijo dele <3! 

No dia do ensaio, estávamos aguardando o casal no local combinado, quando recebemos uma mensagem da noiva avisando que o motorista do uber havia se perdido para buscá-los e iriam se atrasar e além do atraso, o vestido dela que iria começar o ensaio havia rasgado no trajeto. 

Já tínhamos consciência que o "menor" problema seria o atraso e o vestido. Estávamos preocupados em como o casal iria estar para as fotos, certeza que ela estaria nervosa e chateada com o ocorrido. Quando chegaram ao local, conversamos com o casal, acalmamos e já começamos a brincar com eles. Acreditamos que esse momento é mágico e precisa ser um dia agradável para o casal ter boas recordações. E deu tudo certo =D... foi uma tarde incrível e super divertida. O casal logo entrou na brincadeira e renderam lindas fotos.
Confere abaixo como foi a nossa e tarde e lembra de comentar o que achou!