CASAMENTO

Andressa & Pedro [casamento]

Hoje vamos contar um pouquinho do grande dia deste casal incrível que tivemos a oportunidade de conhecer, Andressa e Pedro!


Costumamos comentar que atraímos noivinhos que tem características em comum comigo e com o Thi. Mas este casal, além de características sobre o perfil de ambos se parecer com o nosso, as escolhas para o casamento também foram parecidas =D!


  • Quem nos encontrou foi o Pedro e apresentou para a Andressa a proposta que havia chamado atenção por serem fotos mais espontâneas =D.
  • Eles escolheram Manguinhos para celebrar o casamento e no final de tarde (quem nos conhece a mais tempo, sabe o amor que temos por casamentos ao ar livre e final de tarde desde o nosso casamento) =D.
  • Ela alugou o vestido na mesma loja que eu hahaha (que ainda continuo apaixonada pelos vestidos até hoje) =D.
  • Sobre o casal, a Andressa é digamos menos delicada (bem eu kkkk), mas um amor de pessoa. e Pedro é mais romântico, olhou boa parte dos fornecedores do casamento (mais parecido com Thi, qualquer dia eu conto aqui no site sobre o nosso casamento).

ps.: Sou uma ogra, mas sou gente boa (somente para me defender kkkk) <3


Cada casal que temos a oportunidade de contar a história através da fotografia, se tornam mais do que clientes! Criamos um vinculo especial com cada um, o jeitinho, os sonhos e as realizações... vocês também marcam para sempre a nossa história! 


A Andressa e o Pedro são um casal que o amor e a fé são sentimentos que todas as pessoas identificam por onde eles passam, pela forma ingenua e pura com que se relacionam. Eles tiveram um casamento lindo, mesmo com o susto no meio da cerimônia  com uma breve chuva, que não passou de uma benção extra que Deus os presenteou (a chuva foi tão breve, que não atrapalhou em nada o dia deles <3).


Esperamos que gostem deste post que preparamos com muito carinho para vocês e lembrem de comentar o que acharam! =D


Fornecedores
Vestido: @krauseatelier
Decoração: @taisvaz
Músico: @pavesesouds
Local e Buffet: @espacomaresias
Cerimonialista: @daianalourencocerimonialista
Doces: @ameludoceria
Dj: @djericdutra
Maquete: Shirley foeger
Iluminação Cênica: Ilumina leds