CASAMENTO

Vitoria - ES

Dani & Thyago [pré casamento]

Hoje vamos contar sobre a Dani e Thyago! =D 


Quando fizemos a reunião com o casal, eles contaram sobre a história deles e como se conheceram também <3! Na verdade existem "duas versões" da mesma história kkkkk, sempre tem né? Mas o casal se conheceu na Casa de Bamba, no centro de Vitória! 


Quando explicamos sobre o ensaio de pré casamento, eles perguntaram se o ensaio na Casa de Bamba iria ficar legal, respondemos um SIMMMMM, com aquele sorriso no rosto. Como já comentamos, locais com significado para o casal, vão fazer sentido e parte da vida deles para sempre <3! Por isso, se tiver um local especial, tente fazer seu ensaio lá, com certeza vai valer a pena! 


Dani e Thyago fizeram contato com o local e já deixaram tudo organizado para o dia do ensaio! Combinamos de iniciar as fotos do casal na Casa de Bamba e depois irmos para outra local e dar sequência ao ensaio! Importante mencionar que dois locais no mesmo ensaio é super válido, só precisa verificar se o segundo local é bem próximo para não cair na armadilha de ficar mais tempo no carro do que fotografando ;)! 


O ensaio deles foi maravilhoso! Pensa em um casal com uma energia massa... esses dois além de casal, são parceiros e amigos! 


Só digo uma coisa, confere abaixo um pouquinho deste ensaio e não esquece de contar pra gente o que você achou =D!