CASAMENTO

Manguinhos ES

Babi e Lucas

Gostaria de dividir com vocês como é difícil a tarefa de descrever aqui um pouquinho sobre cada casal fantástico que temos a oportunidade de conhecer através do nosso trabalho. Basicamente porque por mais que a gente se esforça, sabemos que não estamos contando nem 20% do que realmente percebemos em cada um de vocês. 

Mesmo assim, seguimos tentando mostrar para vocês como cada casal é único e especial em nossas vidas! Lembro no dia que o Lucas entrou em contato conosco agendando a reunião e avisou que a Bárbara não poderia estar presente pois estava fora do estado naquele período a estudo.  Durante a reunião Lucas comentou que o que mais agradou ao casal na nossa fotografia foram as fotos espontâneas <3 e mesmo com a Babi longe, acharam melhor agendar a reunião. Ressaltei este detalhe, por ser algo que sempre contamos para vocês no instagram, o ideal  é que vocês se identifiquem com o estilo de fotografia apresentada pelo profissional que escolherem para registrar esse momento tão importante na vida de vocês. 

Após fecharmos o contrato, quando a Bárbara retornou para o estado, agendamos uma reunião para conhecermos a noiva também e foi fantástico (inclusive, sempre falamos da importância da reunião presencial ou pelo menos online). 

Sobre esse casal gente, nos derretemos para falar sobre eles, porque simplesmente somos apaixonados por casais que conversam e se entendem em olhares e sorrisos, enquanto falavam nesta segunda reunião sobre o sonho deles, eles se olhavam com um brilho nos olhos e sorrisos indescritíveis (vocês também vão conseguir perceber durante  algumas  fotos do casamento <3). 

O casamento aconteceu na casa do tio da noiva em Manguinhos. Um casamento bem intimista e cheio de significado em cada detalhe. Quando chegamos no local do casamento para o making of da noiva, o noivo estava ajudando a finalizar a decoração e fomos descobrindo que muitos elementos presentes desde a cerimônia, até a mesa do bolo, foram feitas pela família do casal.... =D bolo, docinhos, garrafinhas presentes na cerimônia (essas foram feitas carinhosamente pela "vó maria" que não estava presente fisicamente, mas certamente estava presente através de pensamentos e abençoando o casal). 

A festa foi regada por muita diversão, união das famílias e amor! 

Para as fotos de pós casamento o casal queria fotos no mato (kkkkk quem  nos conhece, imagina a farra que fizemos no ensaio né?). Tivemos uma tarde linda e um final de dia mágico. O céu ficou muito rosa e aproveitamos cada segundo para eternizar de forma única a história da Babi e do Lucas! 


Abaixo vocês conseguem conferir um poquinho de como foi o casamento e pós casamento do casal! Lembrem de contar pra gente o que acharam das fotos <3!