CASAMENTO

Lays & Bruno [casamento]

Olá, hoje vamos contar sobre o casamento lindo da Lays e do Bruno que aconteceu em um sitio da família da noiva!


Antes de contar sobre os detalhes do casamento, precisava contar o quanto foi importante poder contar a história deste casal <3! Minha mãe e a mãe da Lays são amigas de infância e eu, (Lay) e a noiva, crescemos juntas e até a adolescência contávamos para as pessoas que éramos primas ou irmãs kkkkk. Neste período, a Tia Lú (mãe da noiva) e a Lays se mudaram para Portugal e com a correria da vida, acabamos nos afastando um pouco, mas o sentimento permanece <3 <3!


Esse ano fiquei surpresa e extremamente feliz quando a Lys fez contato falando que acompanhava o nosso trabalho e que gostaria que fossemos os fotógrafos no casamento deles aqui no Brasil (eles também se casaram em Portugal <3)! Mas a condição era que seríamos fotógrafos e convidados kkkk! O dia deles foi mágico, uma luz perfeita e a noiva certamente uma das mais tranquilas que tivemos! Mesmo com as peripécias do noivo kkkkk, na semana do casamento ele foi jogar futebol de areia com a família da noiva e quebrou o dedinho do pé oO, além deste episódio, um dia antes do casamento eles foram andar no sítio que ocorreu o casamento e advinha... machucou a mão esquerda e a aliança não entrava... kkkk agora podemos rir da situação, com tudo acontecendo a Lys se manteve com toda a serenidade que eu jamais tinha visto em uma noiva! =D


Sobre os detalhes do casamento, ele ocorreu em um sítio da família no interior de Alfredo Chaves (São Martinho), a Andrea Martins foi a profissional responsável pela beleza da noiva, a decoração foi cuidadosamente preparada pela família da noiva e a celebrante foi a Janine Bessa que realizou uma cerimônia lindíssima =D! O resultado não poderia ser diferente, amor e alegria  em cada canto! Confira abaixo os detalhes deste casamento incrível! 


Beleza da noiva: @andreamartinsmakeup

Celebrante: @zampcomunicacaoeeventos 

Local: Alfredo Chaves (sitio da família)

Vestido: @ais_damor 

Terno: Hugo Boss

Buffet JR Buffet de churrasco - Vila Velha

Decoração: a família da noiva 

Doces e Bolo: Cris Doces - Marechal Floriano

Bem casados: @rhadassamargon

Flores e Buque: @helenacalvifloresdecoracoes