CASAMENTO

Nery e Euler [pré wedding]

Olá pessoal tudo bem?! Esse ensaio teve uma historinha....

Agendamos o ensaio do casal em Guarapari, na semana das fotos deles aconteceu a greve dos caminhoneiros e consequentemente não tinha gasolina em vários postos de combustíveis.  
O casal preferiu fazer o ensaio em um local mais próximo! Resolvemos contar porque foi uma situação atípica. Mas o importante deste dia era mostrar através das fotos o amor da Nery e do Euler. Devemos nos atentar que fotos externas além de situações como esta, existem as possibilidades de não ter aquele pôr do sol ou nascer do sol esplêndido que imaginamos (nós e os noivos rs) ou o dia pode estar mais quente que o esperado.... em fim, não temos como ter certeza integralmente de como será aquele dia.  O fundamental é aproveitar o seu momento ao máximo e ter a certeza que nós, Lay e Thi, estaremos lá para eternizar tudinho e de forma única!! 

Mas voltando para o ensaio kkkkk, tivemos uma tarde linda, com sol típico de um dia de outono (aquele sol que não muito quente sabe?). O resultado do ensaio está logo abaixo! Lembre de deixar a opinião de vocês que é super importante para nós!