CASAMENTO

Vila Velha

Dani e Thyago

Amadinhxs!! Já estava com saudade de aparecer por aqui!! <3


Antes de trazer o primeiro post de 2020, espero que este novo ano seja muito lindo, cheio de boas vibrações e histórias maravilhosas para contar!!


Falando em boas vibrações, vou energizar o primeiro post com o casamento da Daniela e Thyago! Meu Deus, vocês não têm noção do que foi acompanhar este casal até o “SIM”. Foram muitas risadas, alegria, descontração!


O casal é apaixonado por samba, por isso escolheram fazer o pré onde se conheceram, na Casa de Bamba em Vix. Eles se sentiram super a vontade e o local trouxe muita a personalidade do casal para as fotos <3.


O grande dia deles começou pelo ensaio de Making of que a Dani fez numa pousadinha bem aconchegante, onde estavam suas amigas, madrinhas, mãe e sogra. Foi um momento bem íntimo, leve e descontraído de registrar.


Com todas lindas e produzidas partimos para a cerimônia, que aconteceu em uma igrejinha que MDS, quão graciosa ela é! <3 No alto de um morro em Ponta da Fruta, Vila Velha, a luz do entardecer entrava pelos vitrais e nos permitiu fazer fotos de tirar o fôlego! Toda a cerimonia foi embalada de muita emoção. Cada olhar e carinho trocados pelo casal fizeram os convidados sentirem o amor que ali estava sendo selado.


Agora a festa, meus amores, fez o cerimonial Casa di Lucca Praia tombar! Hahaha Teve roda de samba, alegria, descontração, muita gente animada!


É impossível ver as fotos e não querer ter participado desse momento! Confere aí!


Fornecedores:
Cerimonialista @mundo.dourado.eventos
Filmagem: @casa.filmes
Vestido: @noivasmillakarolie
Dia de noiva: @studiocamillasalazar
terno noivo: @terno.com
Cerimonial: @casadilucca.praia