CASAMENTO

Vitoria - ES

Taci & Jonathan [bodas de papel]

Olá, hoje vamos contar um pouquinho sobre a história da Taci e Jonathan e como escolheram este ensaio para comemorar o primeiro ano de casados. 

Eles se conheceram no trabalho, ela trabalhava no setor comercial e ele no TI. Durante um tempo, foi só amizade ... até que iniciaram o namoro =D rsrsrs. A Taci é comunicativa, uma mulher que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Jonathan é bem tímido, dedicado, se solta mais quando joga online no computador do que em um local com muitas pessoas. 

Um casal que aparentemente pode ser improvável de imaginar, certo? 

Errado =D... quem conhece os dois, percebe as diferenças de ambos, mas também percebem várias questões em comum. Uma destas questões, eles gostam do local que moram, gostam de ver filme, comer besteira, receber amigos ou familiares. 

Ou seja, nada melhor do que o local que moram como cenário para comemorar o primeiro ano de casados. Tudo remete ao casal, cada detalhe  que fizeram ou compraram juntos carrega história e lembranças.  Não poderia deixar de mencionar a maria, (a gata) que adotou eles logo que casaram. Ela simplesmente entrou em casa e não saiu mais =D kkkkkk. 

Abaixo, vocês conseguem conferir um pouco de como foram as fotos e perceber que o cotidiano é lindo também. Que o amor e carinho podem ser demonstrados através da fotografia em qualquer lugar! Principalmente em locais que façam parte da história de vocês. <3