CASAMENTO

Vila Velha - ES

Gabryella & Stephano [pré casamento]

Hoje é o dia de contar um pouquinho de como foi o ensaio da Gabryella e do Stephano! =D 

Na semana que estava agendada as fotos do casal, o tempo estava bem instável. Normalmente agendamos ensaios para iniciar duas horas antes do por do sol ou iniciar com o nascer do sol. O Stephano não mora na grande Vitória e iria pegar estrada no fim da tarde, horário que normalmente estaríamos fotografando. 

Por esta razão, foi necessário realizar o ensaio na parte da manhã, por volta das 9h, o que normalmente não recomendamos. Este horário costuma ter uma luz muito forte e acaba dificultando durante as fotos. Mas Deus é incrível e exatamente no dia do ensaio deles, o tempo estava nublado =D! Simmmm, ficamos super felizes!  

Uma das vantagens do tempo nublado, é que podemos fotografar em qualquer horário. As nuvens fazem com que a luz fique mais uniforme e as cores ficam lindas! Então, para quem se desespera com o tempo nublado, deixo a dica... ele tem sua beleza e vantagens =D! 

Abaixo vocês conseguem conferir um pouco de como foi nosso dia! Lembrem de contar pra gente o que vocês acharam do ensaio ;)!