CASAMENTO

Serra - ES

Meiriane & Adriano [pré casamento]

Antes de contar um pouquinho sobre a Meiriane e Adriano, gostaria de comentar sobre o dia da reunião e nossas conversas no whats app rs... Lembro do dia que a Meire nos procurou e por conta da agenda dela e do Adriano a reunião até demorou um pouquinho para acontecer, conseguimos um dia no horário de almoço dela para conversamos e apresentar o nosso trabalho. Durante a reunião, uma fala que vem se repetindo com frequência, que essa fase de busca de fornecedores e preparação dos detalhes do casamento sugam muito a energia do casal, principalmente da noiva, na maioria dos casos. 

Sabemos o quanto esse momento é complicado, mas lembrem com carinho do que vou escrever... vai dar tudo certo, vai dar tempo e vai ser incrível, as vezes não como pensamos ou queremos, mas da forma que Deus planejou. Faça o que for possível, pesquise, marque reuniões, mas curta esse momento também. Por mais louco que pareça, vocês vão sentir falta depois que o casamento acontecer ;)! 

Então, vamos ao dia das fotos =D! O Adriano é biólogo e quando agendamos o ensaio deles, infelizmente aconteceu a tragédia em Brumadinho =( e ele foi para o local a trabalho. A Meire ficou super preocupada de não conseguirem realizar o ensaio na data agendada. Mas, como comentei acima, deu tudo certo. Ele chegou no dia das fotos e mesmo cansado, pois iria retornar no dia seguinte ao trabalho, o casal aproveitou um momento só deles. A Meire, é super espontânea do tipo que tem o sorriso fácil e sincero o que contribuiu para que o ensaio fosse mais leve e divertido. 

Abaixo vocês conseguem conferir um pouco da nossa tarde! Só lembrem de comentar o que acharam do ensaio =D!