CASAMENTO

Janaína e Thiago [casamento]

Hoje vamos contar um pouquinho da história do casal Jana e Thiago... No pré wedding contamos que a Jana é irmã de um noivinho nosso do ano passado e ficamos super felizes em ter a oportunidade de contar a história deles também <3!


O casal se conheceu quando ela foi atender o estabelecimento de Thiago. Ela era representante comercial de uma empresa de café do estado e era a vendedora responsável por atender aquela região. 

Thiago logo se encantou com a Jana e resolveu investir, ligava para ela, fazia brincadeiras quando ela ia na loja, mas ela até o momento não havia se interessado por ele. Até que um dia, quando estava atendendo próximo ao estabelecimento de Thiago, ela foi assaltada e levaram o carro dela...=( O Thiago foi com ela na delegacia, deu o suporte e cuidado que a Jana precisava e eles começaram a sair como amigos... Neste meio tempo, a polícia encontrou o carro da Jana e eles continuaram saindo, até que um belo dia a Jana sentiu que era ele S2! Desde esse dia os dois não desgrudaram mais S2 no sentido literal kkkkk pensa em um casal beijoqueiro kkkk, eles são lindos e divertidos gente! 


Segunda história deste casal kkkk , é sobre a data do casamento. Um dia eles ainda no começo do namoro estavam conversando no carro e brincaram que se algum dia fossem casar, deveria ser no dia 18 do ano de 2018, porque ambos fazem aniversário no dia 18 (meses diferentes rs). Como não existe mês 18, eles brincaram que seria então, no mês de agosto rsrs... a data perfeita então seria: 18/08/2018. Essa "brincadeira" no carro acabou se tornando séria e foi a data escolhida pelos noivos para concretizarem o sonho do casamento! 

 

Agora é só conferir um pouco do dia da Jana e Thiago! S2