CASAMENTO

Roberta & Renato [casamento]

Roberta entrou em contato conosco em dezembro para realizar  orçamento para o casamento que estava agendado para fevereiro oO... isso mesmo, dois meses depois apenas rs. 

obs.: um dia vocês me matam de susto kkkkk S2

Eles haviam definido a pouco tempo sobre o casamento. Então, estavam correndo contra o tempo para conseguirem todos os fornecedores! A ideia inicial era realizar o casamento final de tarde e estavam definindo sobre o local que tivessem opção para cerimônia e festa. Menos de dez dias antes do casamento recebi uma mensagem da noiva... precisavam trocar o local do casamento porque estávamos em uma semana chuvosa. Eles foram realizar a última visita técnica e descobriram que o acesso ao local quando chove era muito complicado. Caso chovesse no dia do casamento, eles e os convidados teriam muita dificuldade. 

Alteraram então, o local do casamento e horário! Escolheram o cerimonial Oásis que tinha possibilidade de utilizar um espaço "semi aberto" para a cerimônia. 


Um pouquinho da história do casal... =D 

Roberta morava em Londres e havia retornado a Vitória para visitar a família. No dia que iria embarcar para retornar a Londres resolveu trocar a passagem para o Rio de Janeiro e encontrar a prima que era estudante de medicina em uma festa que acontece anualmente em Vassouras. 

Ela comentou que quando chegou no local, não gostou muito da festa e se perguntava o que estava fazendo ali  (agora já sabemos que estava para conhecer o Renato kkk). Renato falou algo com ela na festa e Roberta respondeu acreditando que ele era um amigo da prima dela. Acontece que o casal não desgrudou desde então S2!  Roberta voltou a Londres para concluir os estudos ,o namoro continuou a distância e em fevereiro de o casal resolveu oficializar a união!


O casamento foi lindo!!! A cerimônia foi realizada pela meia irmã da noiva e o esposo que são pastores. Será que tivemos emoção? 


Confere abaixo um pouco deste casamento lindo e conta pra gente o que você achou! =D 


Ficha Técnica: 

Cerimonialista: @gislaine_guaitolini

Vestido: @paulaboulangerconceito

Traje do noivo: @rpacheconoivos

Decoração: @camilasarmento 

Maquete: @michellix

Doces: Dedo de moça 

Brownie: @paneladebrownie 

Open bar: @vitoriacocktail 

Banda: @oficial_sambasoul 

Iluminação: @ldiluminacaocenica

Local: @cerimonialoasis